Fonte: A Tribuna On-line
Ela era responsável pela Diretoria de Administração e Finanças do Porto

A advogada Bernadete Bacellar do Carmo Mercier deixou o comando da Diretoria de Administração e Finanças da Autoridade Portuária de Santos no final da tarde da última sexta-feira (1º). Ainda não há substituto para o cargo, mas alguns nomes estão em análise. A Tribuna já havia
antecipado a informação no último dia 25 de novembro.
A Diretoria de Infraestrutura já havia trocado o titular em setembro. Saiu Carlos Eduardo Bueno Magano e entrou o engenheiro Orlando Razões.
As três mudanças na diretoria da Autoridade Portuária ocorreram após o ministro Silvio Costa Filho assumir o Ministério de Portos e Aeroportos, em setembro, no lugar de Márcio França.
Por enquanto, apenas o diretor de Operações, Antônio de Pádua de Deus Andrade, e o presidente, Anderson Pomini, permanecem nos cargos que assumiram em abril, quando foram indicados por Márcio França.