Notícias

Secretaria dos Portos convocará 40 novos servidores

Fonte: Portal Brasil

Contratados preencherão vagas referentes à concurso público do órgão para as áreas administrativa e contábil
 
O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) publicou nessa terça-feira (16), no Diário Oficial da União, autorização para a nomeação de 40 servidores na Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP/PR). Os novos contratados farão parte do quadro de pessoal próprio e permanente da secretaria e serão enquadrados no Plano Geral de Cargos do Poder Executivo.
 
A Portaria nº 330 traz a relação das vagas que serão preenchidas nos cargos de analista técnico administrativo (15), administrador (4), contador (2), economista (2), agente administrativo (10) e técnico de contabilidade (7). As nomeações deverão ocorrer a partir deste mês, considerando a existência de vagas e a adequação orçamentária e financeira do órgão ao provimento dos respectivos cargos.
 
O concurso foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e é destinado ao provimento de cargos do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE) do quadro de pessoal efetivo da SEP e da AGU , conforme a Portaria nº 116/2014, publicada no Diário Oficial da União no dia 10 de abril.
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)



Compartilhe



Voltar