Netshoes quer colocar os funcionários para correr

Fonte: Exame

A Netshoes decidiu investir em um programa de gestão que colocará seus 2.000 funcionários para correr – ou jogar Kung Fu, mergulhar, jogar futebol, enfim, praticar qualquer esporte.

Desde que a empresa virtual definiu, em fevereiro, o novo posicionamento da marca como esportiva, decidiu também que era preciso incentivar a prática do esporte dentro da própria Netshoes.

Criou, então, um programa de incentivo, o “Viva o Esporte”, que começou nesta semana, com uma série de palestras de 14 a 17 de abril.

Nos encontros, profissionais do esporte falarão dos benefícios da prática. O jogador da seleção brasileira de voleibol, André Heller, e o judoca e Leandro Guilheiro são alguns dos nomes que estarão no evento.

Aulas de mergulho e kung fu também serão disponibilizadas na semana.

“O desafio será levar o esporte também para o cotidiano dos nossos colaboradores, que passam a ter mais qualidade de vida”, diz Luciana Machado, gerente de RH da Netshoes.

Daqui para frente, na empresa de comério eletrônico, os funcionários também terão treinadores para consultas e acompanhamento de diversas práticas esportivas, além de grupos de treinamento e convênios com academias.