Notícias

TPI assina contrato para exploração de instalação portuária em Santos

Fonte: Finance News
 
A TPI – Triunfo Participações e Investimentos (TPIS3) divulgou nesta quinta, 26, que assinou um contrato com a União para a exploração da instalação portuária Terminal Portuário Logístico (TPL), em Santos.
 
De acordo com fato relevante da empresa, foi publicado no Diário Oficial da União de hoje o extrato do contrato de adesão celebrado entre a controlada TPL – Terminal Portuário Logístico, atual denominação de Santa Cruz Participações e Investimentos, e a União, por intermédio do Ministério da Infraestrutura, com a interveniência da Agência Nacional de Transportes Aquaviários. 
 
“O referido contrato tem por objeto a autorização para exploração da instalação portuária denominada TPL – Terminal Portuário Logístico, na modalidade de Terminal de Uso Privado – TUP, localizada na Rodovia Cônego Domênico Rangoni s/n, km 254 (Sítio Santa Cruz), Santos/SP, para fins de movimentação e/ou armazenagem destinado(s) ou proveniente(s) de transporte aquaviário”, explicou a Triunfo. 
 
A área autorizada para exploração da instalação portuária corresponde a 1.038.301,11 m². A autorização terá vigência de 25 anos, prorrogável por períodos sucessivos. 
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)



Compartilhe



Voltar