Notícias

XXIX Congresso Latino Americano de Puertos (AAPA Latino 2021) começou nesta segunda na Colombia

Fonte: Informativo dos Portos
 
Começou nesta segunda-feira (29) em Cartagena (Colômbia) XXIX Congresso Latinoamericano de Puertos (AAPA Latino 2021), que segue até 1º de dezembro. A revista e site Informativo dos Portos são novamente mídias parceiras do evento, que traz perspectivas para o futuro do comércio, transporte marítimo e dos portos; além de debates sobre investimentos e projetos portuários na América Latina.
 
Durante 3 dias, 450 líderes portuários e especialistas internacionais em gestão portuária estarão reunidos para debater os caminhos do transporte marítimo internacional, com foco especial para os países da América Latina.
 
A edição deste ano do evento é resultado de uma aliança estratégica entre a Delegação Latino-americana da Associação Americana de Autoridades Portuárias (AAPA) e o Grupo Portuário de Cartagena. O AAPA 2021 inclui ainda uma exposição comercial exclusiva com empresas fornecedoras mais representativas do setor, visitas técnicas ao porto de Cartagena e uma programação social e de networking para geração de negócios e troca de experiências.
 
A programação de sessões técnicas da AAPA Latino 2021 inclui ainda um painel específico sobre projetos estruturais do setor portuário brasileiro no dia 30 de novembro. Lideranças como Diogo Piloni (secretário nacional de Portos e Trasnporte Fluvial do Ministério da Infraestrutura); Fernando Biral (diretor presidente da Santos Port Authority), Luiz Fernando Garcia da Silva (diretor presidente da Portos do Paraná) e Paulo Fernando Estima (superintendente do Porto de Rio Grande) são alguns dos nomes que irão compor o debate.
 
Acesse a agenda completa: www.aapalatinoamerica.com
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)



Compartilhe



Voltar