Crea realiza fiscalização nos terminais do litoral de SP

Fonte: A Tribuna On-line

Objetivo é fiscalizar o exercício profissional nos portos de Santos e Guarujá

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) realiza entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro a força-tarefa Operação Portuária, com o objetivo de fiscalizar o exercício profissional nos portos de Santos e Guarujá.

A operação, que prevê realizar 130 diligências nos terminais portuários, tem foco em apurar a regularidade dos profissionais e empresas prestadoras de serviço e garantir a presença de profissionais habilitados nas atividades abrangidas pelo Crea. Participam da operação sete agentes fiscais.

O Conselho é o responsável por fiscalizar o exercício profissional e garantir que haja sempre um responsável técnico habilitado à frente das atividades abrangidas pelas engenharias, agronomia e geociências.