Notícias

Começa dia 04/10 recadastramento da complementação

Fonte: AssCom Sindaport 

A Autoridade Portuária de Santos, novo nome da Codesp, está convocando os ex-empregados aposentados, admitidos até 04 de junho de 1965, que recebem complementação, para o recadastramento que acontece anualmente. 
 
Os convocados devem comparecer ao Centro de Treinamento da empresa, que fica na avenida Conselheiro Rodrigues Alves s/no, no bairro do Macuco. O horário de atendimento será das 8 às 17 horas. 
 
É preciso apresentar documento original e cópia do extrato do último pagamento do INSS ( não será permitida a apresentação de extrato simples de conta corrente), CPF e comprovante de residência expedido no últimos 90 dias. Não esqueça também de ir com máscara. 
 
A convocação, como acontece todos os anos, é escalonada por ordem alfabética. Por isso, separe os documentos e anote a sua data: 
 
Dia 04/10/2021 (2a feira) de ABDALLA FARAGE JORGE a BRAZ ANICETO DA SILVA;
 
Dia 05/10/2021 (3a feira) de CANDIDO PAES DE AZEVEDO a HUGO DE OLIVEIRA;
 
Dia 06/10/2021 (4a feira) de IDALCI DA COSTA a JUVENTINO ANTONIO MARQUES;
 
Dia 07/10/2021 (5a feira) de LAERCIO DE OLIVEIRA FILHO a OTAVIO TOMÉ DA COSTA;
 
Dia 08/10/2021 (6a feira) de PAULO ALVES MIRA a ZACARIAS OLIVEIRA NASCIMENTO.
 
Segundo a Autoridade Portuária, os procuradores dos ex-empregados complementados devem apresentar os documentos exigidos, além de seus documentos pessoais e a respectiva Procuração que os represente perante a empresa. 
 
Caso o companheiro não compareça ao dia e horário determinado, a empresa afirma que a complementação será suspensa a partir do mês de dezembro.
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)



Compartilhe



Voltar