Rodrimar anuncia encerramento de armazenagem de carga em terminal no Porto de Santos

Fonte: Diário do Litoral

A Rodrimar anunciou na manhã desta quarta-feira (17) que interrompeu a partir desta quarta-feira (17) a armazenagem de carga de importação em seu terminal, localizado no Cais do Saboó, no Porto de Santos. Em comunicado, a empresa afirma que a decisão é motivada por um processo licitatório da área STS10, que acontecerá no segundo semestre deste ano.

A empresa diz ainda que a decisão não causará impacto negativo nas demais operações realizadas pelo grupo e que os trabalhos seguirão normalmente.

Leia na íntegra o comunicado desta quarta-feira (17):

"Tendo em vista, que no 2º semestre do presente ano, será iniciado o processo licitatório da área STS10, localizada no Cais do Saboó, deste Porto Organizado, por parte do MTPA (Ministério dos Transportes Portos e Aeroportos), para boa ordem, a Direção da Rodrimar S/A – Terminais Portuários e Armazéns Gerais, decidiu que se antecipará aos efeitos da licitação e interromperá,  a partir de 17.04.2019, a armazenagem de cargas de importação naquele recinto.

Por outro lado, tal decisão não causará impacto negativo nas demais operações que realizamos, de forma que seguiremos com curso normal de nossas atividades, mantendo a prestação de serviços aduaneiros especializados, com a mesma dedicação e soluções logísticas, de forma ágil e eficaz, a fim de viabilizar que os clientes possam cumprir com os compromissos assumidos.

Nosso departamento comercial entrará em contato com V.Sas. para maiores detalhes, esclarecimentos e alinhamento da continuidade da nossa prestação de serviços.

A Direção".