Notícias

Bradesco assume folha de pagamento da Codesp

Fonte: Sindaport - A Diretoria / DCG

 
Após cinco anos de recebimento da folha de pagamento através do Banco do Brasil uma nova licitação prevista na legislação vigente foi realizada e vencida pelo Banco Bradesco, que assume a folha de pagamento da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), abrangendo os empregados da ativa e aposentados, a partir de 04/07/2016.
 
Os boletos do Plano de Saúde referente à mensalidade com vencimento a partir de julho/2015 também já serão emitidos pela instituição bancária vencedora do processo licitatório. O vencimento será no dia 15 de cada mês. Válidos por 60 (sessenta) dias, os boletos poderão ser pagos até a data do vencimento em qualquer agência bancária.
 
Por esse motivo, diferentemente do procedimento praticado anteriormente, após o vencimento do boleto o aposentado não mais necessitará comparecer ao Setor de Benefícios da Codesp para retirar 2ª via. Este mesmo boleto poderá ser pago após o vencimento nas agências do Bradesco onde será feita a devida cobrança de multa e juros.
 
Com essa alteração, nos termos da legislação a Codesp também vai excluir os participantes do Plano de Saúde que ficarem inadimplentes por 60 dias. Todos os aposentados que fizerem parte do Plano de Saúde serão notificados sobre o novo procedimento.
 
Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos na Codesp, através do telefone 3202-6565, ramais 2974 e 2626, ou no Departamento de Aposentados do Sindicato.



•  Ofício Codesp referente aos Boletos das mensalidades do Plano de Saúde
 

 


Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)



Compartilhe



Voltar