Notícias

SEP realizará seminário sobre saúde e segurança na área portuária

Fonte: Portal SEP

A Secretaria de Portos realizará o II Seminário de Integração sobre Saúde e Segurança na Área Portuária, hoje e amanhã (7 e 8 de outubro). O foco do Seminário é discutir ações de educação, promoção, cuidado em saúde e segurança na área portuária, que beneficie o trabalhador portuário e o motorista de transporte de carga que atua neste espaço.
 
O evento é direcionado ao aprimoramento das parcerias e articulações entre a Secretaria de Portos da Presidência da República, Ministério da Saúde, Sest Senat . 
 
Durante os dois dias do evento, serão abordados os seguintes temas: Política Nacional de Saúde do Trabalhador, Política Nacional de Saúde do Homem, A Importância da Vacinação na Área Portuária, Planos de Contingência para Emergência em Saúde Pública, Protocolo de QBRN, Plano de Controle de Emergência e Boas Práticas na Área Portuária.
 
Além da SEP, o Seminário contará com a participação de representantes do Ministério da Saúde, Ministério do Trabalho e Emprego, da ANTAQ, da ANVISA, da Secretaria de Saúde dos Estados, da Polícia Rodoviária Federal e  dos Diretores das Unidades dos Sest Senat.
 
O II Seminário de Integração sobre Saúde e Segurança na Área Portuária será realizado no auditório da Antaq, em Brasília/DF, a partir das 8h.
 
Clique, acesse e confira o folder com a programação completa do Seminário.

 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)



Compartilhe



Voltar