Notícias

Inscrições para webinar sobre trabalho portuário terminam nesta quarta-feira

Fonte: A Tribuna On-line
 
Evento vai analisar a evolução do trabalho avulso nos portos
 
 
As inscrições, gratuitas, para o webinar Trabalho Portuário: Passado, Presente e Futuro, que analisará a evolução do trabalho avulso nos portos, podem ser feitas até esta quarta-feira (30). Realização da Ruy de Mello Miller (RMM) Advocacia e do Grupo Tribuna, o debate será realizado nesta quinta (1º), às 9 horas, com transmissão on-line só para o público inscrito. O evento integra a programação dos 60 anos da RMM Advocacia.
 
O webinar terá a participação do presidente da Comissão de Direito Portuário da seccional de Santos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e sócio da Advocacia RMM, Lucas Rênio, e do advogado especialista em trabalho portuário Augusto Grieco Sant’Anna Meirinho. A mediação será do editor de Porto & Mar, Leopoldo Figueiredo.
 
Na ocasião, haverá o lançamento do livro Temas de Trabalho Portuário: do individual ao coletivo, do saco nas costas à automação do porto 4.0.
 
Para se inscrever, os interessados devem acessar a página de A Tribuna, onde há o link para o cadastro. As vagas são limitadas.
 
As comemorações dos 60 anos da RMM Advocacia ainda envolvem a realização de mais um webinar, com o tema Os efeitos concretos da nova regulação do setor portuário. O debate será no dia 8, às 14 horas. Os interessados poderão se inscrever na página de A Tribuna, até o dia 7.
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe