Atenção TPA – Adequação nas linhas de transporte de vans/micro-ônibus nos sábados, domingos e feriados

Fonte: Ogmo Santos

O OGMO/Santos informa que as linhas e itinerários de transporte alternativo dos Trabalhadores Portuários Avulsos enquanto perdurar a vigência do Decreto 9.270 de 21/03/2021 que dispõe sobre a adoção de medidas emergenciais de lockdown no Município de Santos, de caráter temporário e excepcional, e dá outras providências foram readequadas aos sábados, domingos e feriados.

Como nos dias úteis, o serviço público de transporte coletivo aos sábados, domingos e feriados será prestado das 05h30 até as 08h30 e das 15h30 até as 19h30.

A nova programação do transporte está disponível neste link.

IMPORTANTE: Conforme disposto no inciso VI do artigo 8º do Decreto Municipal n° 9.270, a circulação de pessoas e veículos para a prestação das atividades essenciais será permitida, mediante a apresentação de documento que comprove a prestação de serviço ou atividade autorizada pelo decreto municipal. Assim, informamos que os trabalhadores deverão apresentar a credencial emitida pela Autoridade Portuária de Santos para justificar sua circulação nos municípios da Baixada Santista, assim como possibilitar seu acesso ao transporte, devendo ser apresentada sempre que solicitado pelas autoridades fiscalizadoras. Ressaltamos que o documento é pessoal e intransferível.