Notícias

Prefeitos da Região discutem medidas mais duras contra a Covid-19 em reunião

Fonte: Diário do Litoral
 
Os chefes dos executivos locais manifestaram preocupação em relação à antecipação de feriados na cidade de São Paulo e os reflexos desta ação na Baixada Santista
 
 
Os prefeitos da Baixada Santista participaram na tarde desta quinta-feira (18), por videoconferência, de reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb), para decidir novas medidas, mais restritivas, de combate ao avanço da pandemia de Covid-19. Um possível lockdown também está em estudo.
 
Os chefes dos executivos, que voltam a se reunir nesta sexta (19), manifestaram preocupação em relação à antecipação de feriados na cidade de São Paulo e os reflexos desta ação na Baixada Santista. A medida anunciada ontem (18) pelo prefeito Bruno Covas (PSDB) pode trazer mais turistas à região em um dos momentos mais graves da pandemia.
 
Os municípios reiteraram o pedido ao Governo do Estado de São Paulo para a realização de barreiras orientativas nas estradas, o reforço no policiamento e a manutenção do cancelamento da operação descida no Sistema Anchieta-Imigrantes.
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe