Comunicados e Circulares

Expediente do Sindaport - Jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

Objetivando uma melhor adequação com os expedientes das instituições bancárias e repartições públicas federais, conforme portaria publicada pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), durante o período de realização da Copa do Mundo da Rússia (14 de junho a 15 de julho de 2018), a direção do Sindicato dos Empregados na Administração Portuária (Sindaport) resolveu alterar os horários de funcionamento da entidade, que também por motivos de segurança passa a funcionar das 8 horas às 17 horas a partir desta segunda-feira (11).
 
Segundo a portaria, quando jogos forem realizados pela manhã os servidores devem trabalhar a partir das 14 horas, enquanto que para as partidas que forem realizadas na parte da tarde o expediente será encerrado às 13 horas, cabendo aos trabalhadores a compensação dessas horas até o dia 31 de outubro do exercício em curso, ressaltando que os serviços considerados essenciais não poderão ser interrompidos.
 
A Seção Judiciária do Estado de São Paulo e o Tribunal Regional Federal funcionarão das 12:30 horas às 19 horas se o time de Tite, Cássio, Fagner, Neymar e Cia. entrar em campo às 9 horas. Já para as partidas que acontecerem às 11 horas o expediente será das 14 horas às 20 horas, enquanto que para os jogos às 15 horas os fóruns federais irão funcionar das 8 horas às 13:30 horas. Se houver prorrogação e a partida for para as penalidades máximas o expediente será adiado em uma hora. O INSS ainda não se manifestou sobre os horários de funcionamento nos dias dos jogos.
 
Sindaport
 
Bancos
 

Imprimir Indicar Comentar

Comentários (0)

Compartilhe