Acordos Coletivos

COMO PESQUISAR ACORDOS COLETIVOS NO SITE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO

O SINDAPORT representante dos empregados nas empresas CODESP, GRUPO RODRIMAR, RUMO LOGÍSTICA, PÉROLA, BRASIL TERMINAL, EMBRAPORT, CIA. DOCAS DE SÃO SEBASTIÃO e DERSA, desde 2007 tem seus Acordos Coletivos de Trabalho registrados junto ao SISTEMA DE NEGOCIAÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO – MEDIADOR, conforme exigência do Ministério do Trabalho, disponibilizando assim ao trabalhador o acesso a informação sobre o ACORDO COLETIVO DE TRABALHO firmado entre a sua Empresa e o SINDAPORT:

Veja passo a passo como ter acesso ao Acordo Coletivo de Trabalho da sua Empresa:

• 1 – Acessar o site do Ministério do Trabalho: www.mte.gov.br;
  • 2 – Clicar em Relações de Trabalho e Registro de Convenções e Acordos Coletivos de      Trabalho (quadro a esquerda);
  • 3 – Clicar em Convenções e Acordos Coletivos via internet – Mediador (quadro a direita -      Destaques);
  • 4 – Clicar em Consultar / Instrumentos Coletivos Registrados;
  • 5 – Clicar em CNPJ e digitar 58.200.916/0001-75 (se preferir pode ser digitado o CNPJ da sua      Empresa);
  • 6 – Escolher o tipo de vigência e ao final da página clicar em Pesquisar.